Continúa después del anuncio

    Mais uma vez você se foi, e me deixou sozinho a chorar, como eu sofri
    Tendo que me despedir
    Ao vela partir, na rodoviária
    Pegou seu ônibus e seguiu

    E eu chorei, chorei, chorei
    E choro pensando em ti
    E eu chorei, chorei, chorei
    Choro pensando em ti

    Naquele dia muito sofri, você nem
    Imagina o quanto eu chorei, ao
    Entrar nessa casa e não ver você
    Está muito difícil, vou me enlouquecer

    Então eu chorei, chorei, chorei
    E choro pensando em ti
    Então eu chorei, chorei, chorei
    Choro pensando em ti

    Continúa después del anuncio

    Em alguns momentos começo
    A pensar quando a gente
    Se amava, era bom demais

    Eu era feliz, feliz, feliz, feliz, como a gente era feliz
    Eu era feliz, feliz
    Feliz como a gente era feliz

    Você é a mulher que eu sempre quis
    Eu era feliz como a gente era feliz
    Mas na vida tudo passa, e o nosso amor também passou, hoje você vive
    Tão distante de mim, eu aqui também sozinho estou

    Nosso amor é lindo e para sempre eu vou te amar
    Venha para meus braços que aqui é seu lugar
    Mesmo que não acredite e nem aceite, a gente vai voltar

    Então eu chorei, chorei, chorei
    Choro pensando em ti
    Então eu chorei, chorei, chorei
    Choro pensando em ti
    Então eu chorei

    Información de la canción

    Composición: luiz Antonio Mil Gomes

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas