Desafio
Maninho
Continúa después del anuncio
Eu quis correr pra ultrapassar limites
Eu quis vencer para encarar os fatos que nunca assumi pra mim...
Eu quis tentar ser bem melhor que antes.
E quis dizer que não é preciso competir pra ser eu mesmo
Percebi que é preciso respeitar a mim primeiro:
Ser eu mesmo é um desafio.
Ser melhor é como se entregar e não querer ser mais que o outro
É ter nas mãos de Deus a segurança e o meu futuro.
Continúa después del anuncio
Desafio é não se deixar levar
Desafio é querer, é acreditar,
É caminho, luta e pranto, glória e dor
É aceitar que desafio não nasce já com vencedor.