Xote Guarany

Mano Lima

    Continúa después del anuncio

    Fiz um xote bem cuiúdo
    E vo solta com casca e tudo
    Bem no meio da galera
    Virado em cabelo e olho
    E vô solta um casal de piolho
    Pra catá na primavera

    Vo mistura tripa e mondongo
    E atar nos tentos um porongo
    Só pra dá o que falar

    Continúa después del anuncio

    Se eu tô bem com a abelha mestra
    Quebro meu chapéu na testa
    E deixo o enxame ronca

    Eu já espantei gafanhoto
    E inté café pra louco sem açucar já servi
    Já que barulho e locura fazem parte da cultura
    Eu fiz um xote guarany

    Fui "kunuhura" e "kuhiara"
    Com uma lança de taquara
    Os espanhois levaram a "breca"
    Peleô lindo a nossa indiada
    Lança, flexa e bofetada
    De a cavalo e só de cueca

    Información de la canción

    Composición: Mano Lima

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas