Mal Parido
Mano Lima
Continúa después del anuncio
Me chamam de mal parido
Porque eu nasci muito feio
Mas eu danço e toco gaita
E sou bem bom nos arreio
Ninguem me pisa no pala
Porque eu me arrasto e peleio
Mais feio que eu não há
E acho que nasci virado
Mas aprendi com o meu pai
A ser um gaúcho honrado
Trabalhando e respeitando
Costiando algum mal costiado
Continúa después del anuncio
Eu sei que so um indio feio
Mas sou louco de aragano
Se me botar nos arreio
Esparramo veiaqueando
Mesmo com feiura e tudo
Não perco as muié de vista
Porque acho triste um cuiudo
Que ve égua e não relincha
Tropicar não é cair
É um jeito que o corpo dá
Quem me da tambem apanha
E outro remedio não há
Pode me chamar de feio
Porque eu não vo me importa
Eu sou pau pra toda obra
E remédio pra qualquer chá