Mano Na Academia

Mano Lima

Continúa después del anuncio
Tono:
D# A#7 Na academia todos os dias Queimando a caloria pra não ficá
D# obeso
A#7 Criei calombo quenem toro zebú Fiquei cheio de tatu de tanto
D# levantá peso
A#7 Minha muié que é nova e é bonita Pobrezinha se excita ao tocar nos
D# meus calombo
Continúa después del anuncio
A#7 Me dá uma pena que me dói no coração D# BIS Que ela me passa o garrão pelo fio do lombo
D# A#7 Ma academia todos os dias Queimando a caloria forcejando tipo
D# bixo
A#7 Eu tô sentindo que tô sem serventia Tô virado em pinta quenem ovo de
D# pelinxa
A#7 Mas eu agora vou tomar uma vitamina
D# Receitada pelo amigo Gilberto bis E vou embora pra cuidar da minha
A#7 Lixiguana Que por magra que ela seja, sempre
D# tem um lagarto perto
Información de la canción

Composición: Mano Lima

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas