O Beijo e o Tango

Mano Lima

    Continúa después del anuncio

    Não, não sou culpado
    De levar uma vida sempre errada
    A culpa é do beijo e do tango
    Ao som da orquestra em altas madrugada

    Não, não perdi nada
    Só dezoito quadra de campo perdi
    Más dezessete figuras eu marcava
    Dançar o tango foi uma coisa que aprendi

    Não, não tenho mágoa
    Nem juventude, também nem mais um tostão
    Mas quando vejo uma dama bem arrumada
    Confesso amigo que ainda sinto um alegrão

    Continúa después del anuncio

    Não, não tenho nada
    Nem notícia das mulheres que eu amei
    Mas o tango não sai da minha mente
    Está presente como os lábio que beijei

    Não, não sou culpado
    De levar uma vida sempre errada
    A culpa é do beijo e do tango
    Ao som da orquestra em altas madrugada

    Não, não perdi nada
    Só dezoito quadra de campo perdi
    Más dezessete figuras eu marcava
    Dançar o tango foi uma coisa que aprendi

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas