Pense em Mim
Marcelinho de Lima
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro 2x - dedilhado)Bm G D E|-----2------------3------------ B|-------3---3--------3---3------ G|---4-----4------4-----4------7- D|------------------------------- A|-2-------------------------5--- E|--------------3---------------- A E|5---5--------5---5---| B|7---7--------5---5---| G|--7---7----6---6---6-| D|---------------------| A|---------------------| E|---------5-----------|Bm G Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.D A Quero ficar só contigo, não vou poder voar.Bm G Pra que parar pra refletir seD meu reflexo é você?A Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.Bm G Por que parece que na hora eu não vou agüentar,D A Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?Bm G Como num filme no final tudo vai dar certo.D A Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? (refrão)Bm Pensa em mimG D Que eu tô pensando em você E me dizA Bm O que eu quero te dizerG Vem pra cá, pra eu ver que juntosD estamosContinúa después del anuncioE te falarA Mais uma vez que te amo (dedilhado intro 2x)Bm G O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,D A Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.Bm G Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:D A Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.Bm G Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,D A Sempre acontece, o tempo pará quando eu tô do seu lado.Bm G A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,D A Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo: (refrão 2x)Bm Pensa em mimG D Que eu tô pensando em você E me dizA Bm O que eu quero te dizerG Vem pra cá, pra eu ver que juntosD estamos E te falarA Mais uma vez que te amo(solo) E|--10\7--7-7\5--5-5-5\3--3-3---- B|--10\7--7-7\5--5-5-5\3--3-3---- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|10\7--7-7\5--5-5--| B|10\7--7-7\5--5-5--| G|------------------| D|------------------| A|------------------| E|------------------|(G A) (4x) A#° (refrão 2x)Bm Pensa em mimG D Que eu tô pensando em você E me dizA Bm O que eu quero te dizerG Vem pra cá, pra eu ver que juntosD estamos E te falarA Mais uma vez que te amo( Bm G D )A Mais uma vez que te amo( Bm G D A )