Música do Palavrão
Marcelo Adnet
- Am
- C
- F
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: C G CC G O palavrão é muito bomC É muito bom o palavrãoG O palavrão é muito bomG Sempre chamei você de vacilãoC C Quando alguém te xinga você,G quando alguém xingar tuG Não fala nada educado,Continúa después del anuncioC manda logo tomar no C* Quando alguém te destrata e faz malG pra vocêC Oi manda logo a pessoa se f***rC Mas quando você ta irritadoG assim ninguém nunca viuC G C Oi xinga tudo para a p**a que pariuG Quando ta irritado igual ninguém viuG Oi xinga tudo para a p**a que pariuC C Ai meu Deus, olha só esse alhoG C e tudo isso só pra rimar com c***lhoG Mas agora vou dizer uma coisa bemC profundaG Se não quer tomar no c*, pelo menosC toma na bundaF aiaiaiaiaiai me prometaG e menininha tu vai dar tua B..... c F aiaiaiaiaiai eu vou mostrar pra tuF Am o tamanho do meu....caráter