Tá Bom
Marcelo Camelo
Continúa después del anuncio
Tono:
Música é tocada 1/2 tom abaixo. Para tocar com a afinação normal clique em -1/2 tom.Intro: tocada 4 vezes eb--5------7------4-------2------| Bb|----5------7------6-------2---- Gb|------6------7------4-------2-- Db|------------------------------- Ab|------------------------------- Eb|-------------------------------F#m7 E7/G# C#7 F#m7 Senta aqui que hoje eu quero te falarF#7 Bm7 E7(9) Bm7 Não tem mistério, não, é só teuE7(9) coraçãoF#m7 E7/G# C#7 Que não te deixa amar, vocêF#m7 precisa reagir.F#7 Bm7 E7(9) Não se entregar assim...Bm7 E7(9) como quem nada quer?C# Dº Não há mulher, irmão, que goste desta vidaF#m7 C# Dº Ela não quer viver as coisas porA vocêContinúa después del anuncioeb|------------------------------- Bb|-------4--------4-------8-9-8-- Gb|----5----5---5---5------------- Db|-6---------6------------------- Ab|------------------------------- Eb|------------------------------- e|--------------------------------- B|6-7-6--4-5-4----------10-9-8-6h8- G|-------------------6------------- D|-----------------7----7---------- A|--------------------------------- E|--------------------------------- e|---| B|6--| G|---| D|---| A|---| E|---| eb|------------------------------- Bb|-----------10-9-8-6h8-6-------- Gb|-----6----------------------5-- Db|--7----7----------------------- Ab|------------------------------- Eb|------------------------------- e|-----------------------| B|---------------------6-| G|7s9--5--7s9--5-7-9-----| D|-----------------------| A|-----------------------| E|-----------------------|E Bm7 A E Me diz, cadê você aí?Bm7 A E7/G# C#7 E aí não há sequer um par praF#m7 dividir [Intro 2x]F#m7 E7/G# C#7 Senta aqui, espera que eu nãoF#m7 termineiF#7 Bm7 E7(9) Bm7 Por onde você foi que eu não teE7(9) vejo mais?F#m7 E7/G# C#7 Não há ninguém capaz de ser issoF#m7 que você querF#7 Bm7 E7(9) Bm7 Vencer a luta vã e ser oE7(9) campeão!C# Dº Pois se é no não que se descobre de verdadeF#m7 C# Dº O que te sobra além das coisasA casuaisA E Bm7 A E Me diz se assim está em pazBm7 A E7/G# C#7 F#m7 Achando que sofrer é amar demais [Intro 2x]F#m7 E7/G# C#7 F#m7