Vermelho (Versão do Mormaço)
Marcelo Camelo
Continúa después del anuncio
Tono:
(DEDILHADO PADRÂO):E|----------2--------------------- B|--2---2---1--------------------- G|--1---1------------------------- D|--------0----------------------- A|----0--------------------------- E|0-------------------------------G D G Ah as vezes eu só queroD descansarG Bm Desacreditar no espelhoEm D/F# Ver o sol se pôr vermelhoG D Ah acho graçaG D Que isso sempre foi assimG Bm Mas você me chama pro mundoEm A E me faz sair do fundo de onde eu tô (A7 B7 C7) de novoD G Gm6 D E|-5-5-5--7-7--3-3-3--5-5--|--5-5- B|-7-7-7--8-8--3-3-3--7-7--|--7-7- G|-7-7-7--7-7--3-3-3--7-7--|--7-7- D|-7-7-7--9-9--5-5-5--7-7--|--7-7- A|-------------------------|------ E|-------------------------|------ D A7 E|5--0-0------------------| B|7--2-2------------------| G|7--0-0--0---------------| D|7--2-2-----0h4----------| A|---------------0--------| E|-----------------0h2----|Continúa después del anuncioD G Gm6 D Nada sei dessa tardeA7 Se você não vemD G Gm6 D Sigo o sol na cidadeA7 Pra te procurarG D G D Ah eu bem sei onde tudo vai pararG Bm Já não tenho medo do mundoEm D/F# Sou filho da eternidadeG D Trago nesses pés o ventoG D Pra te carregar daquiG Bm Mas você sorri desse jeitoEm A E eu que já perdi a hora e o lugar (A7 B7 C7) Aceito.( D G Gm6 D A7 ) (2x)D G Gm6 D Nada sei dessa tardeA7 Se você não vemD G Gm6 D Sigo o sol na cidadeA7 Pra te procurar OBS: O B7 e C7 que segue o A7, basta descer o A7 para a 4º e 5º casa, sem pestana(coloquei B7 e C7 só para representar).