Fuxico
Marcelo Rossiter
Continues after the ad
O meu amor
Ficou com raiva deu e me mandou embora
Eu juro que doeu e que a saudade agora
Devora feito fogo quando vai queimar
O meu amor
Por causa de um fuxico de uma coisa à toa
Trocou o nosso ninho que era coisa boa
Por uma indiferença que não tem mais fim
Continues after the ad
Tem nada não
Eu choro todo pranto que for pra chorar
Eu pago todo o preço que for pra pagar
Mas vou morrer dizendo que não te esqueci
E quando a saudade apertar
Não deixe de telefonar
Pra esse que ainda te ama
Que vive doidinho de vontade
De ter seu amor, sem maldade
Pra acender o calor dessa chama