Ninguém Tem Dó

Marchinhas de Carnaval

    Continúa después del anuncio

    Que mal eu fiz,

    Pra ser tão só ?

    Eu sofro tanto,

    E do meu pranto,

    Ninguém tem dó.

    Continúa después del anuncio

    Que mal eu fiz,

    Pra ser tão só ?

    Eu sofro tanto,

    E do meu pranto,

    Ninguém tem dó.

    Ninguém tem dó,

    Do meu penar,

    Viver tão só,

    Sem ter amor, é de amargar...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas