Não Sei Porque
Marco Antônio (Forró)
Continúa después del anuncio
Tono:
A A7+ Não sei porqueA7 A7/4 D7+ Fui me envolver nos seus olhos,Dm6 E nessa emoção.A A7+ Eu não sei porqueA7 A7/4 D7+ Fui me levar nesse sonho,Dm6 E nessa paixão.A A7+ E agora?A7 A7/4 D7+ O que é que eu faço com a solidãoContinúa después del anuncioQue você deixou?A A7+ A7 A7 Se lá fora...... só me restou a/4 D7+ escuridãoDm6 Sem seu amor.A A7+ Não sei porqueA7 A7/4 D7+ Fui me entregar desse jeito,Dm6 Tudo foi em vão.A A7+ A7 A7 /4 Nunca pensei que esse romanceD7+ fosse um cristal,Dm6 Que, logo quebrou.A A7+ E agora?A7 A7/4 D7+ O que é que eu faço com a solidãoDm6 Que você deixou?A A7+ A7 A7 Se lá fora....só me restou a/4 D7+ escuridão.Dm6 Tudo terminou...Dm6 A Tudo acabou.