Que Bom Seria
Marco Antônio (Forró)
- Am
- C
- C7
- Dm
- F
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) G C C7 F G C F CC Te chamei pra festar, pra esbaldarG se divertir Já estou ficando louco com vontade de curtir Você nem me dá bola e ainda diz que não me querC Tô vendo uma maneira de buscar outra mulherC7 Alguém que se apaixone do jeito queF eu sou que curta sertanejo, futebol e rock'n rollContinúa después del anuncioC Que seja carinhosa e não negue uma baladaDm G Tô doido, com desejo de encontrarC (F C) essa danada.Am G C Que bom seria, festar todo dia.G Ao lado de alguém, que me queiraC bem, com grande alegriaAm G C Eu vou encontrá-la, onde quer que estejaG Mas enquanto isso, vou beber maisC F C uma e ouvir moda sertaneja (repete música)( G C G F G C )