Luz em Blues
Marcos Ungaretti
Continúa después del anuncio
Falar de ti, é como ficar só...
É como dar um nó, nos meus sentidos...
É tão bom, viver assim...
Sentindo coisas, sem explicação...
Gostar de mim, é conquistar o sol...
É recriar o céu, e o infinito...
Percorrendo as luzes, de mãos dadas com o ar...
Atmosfera que carrega, esses sons...
Continúa después del anuncio
Criar assim, desfragmentar...
Milhões de pontos, espalhados por ai...
Falar de mim, e se pensar em mim...
Pode até falar, pode até me amar...
Carregar em si, um abraço...
Pode me largar, pode me levar...
Pode me tocar, me atravessar...
Me iluminar, me deixar passar...
Só não vale, apagar a luz...
Só não vale, apagar a luz...
(Luz em Blues...)
Só não vale, apagar a luz...
(Luz em Blues...)
Só não vale, apagar a luz...
(Luz em Blues...)
Só não vale, apagar a luz...
(Luz em Blues...)