Tô de Paz

Marcos Valzack

    Continúa después del anuncio

    Vejo o sol nascer daqui
    Sinto o vento que vem de lá
    Onda que vem molhar meus pés
    Maresia, beira mar

    Fecho os olhos e me deixo levar
    Eu quero viver, somente paz e amor
    Abro o coração e deixo a paz entrar
    Amo as coisas simples, e pra isso eu dou valor

    Continúa después del anuncio

    Eu vou mergulhar
    Na onda desse mar que
    Hoje eu to de paz
    E quero muito mais e
    Vou viver assim
    Sem medo do meu amanhã
    Porque hoje eu to de paz

    Información de la canción

    Composición: Marcos Valzack

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas