Dexapaixonei
Marcos e Victor
- Am
- C
- F
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
C Am Amar é uma coisa boa é delicioso se apaixonarF G O começo é maravilhoso amorzinho daqui amorzinho de LaC Am E foi nessa brincadeira que em pouco tempo eu me apaixoneiF G Você não quis nada serio me disse adeus e eu me ferrei (refrão)Continúa después del anuncioC Am F G Chorei demais sofri demais graças a DEUS desencanei não te quero maisC Am F Aqui se faz aqui se paga agora quer voltar agora quer meG amar vai atraz de outro vai se catarC Am Desapaixonei de vc agente não tem mais a verF G Desapaixonei me desencantei chega de chorar chega de sofrerC Am Desapaixonei de vc agente não tem mais a verF G Desapaixonei me desencantei chega de chorarC Chega de sofrer...(solo) C Am F G C Am F G