Dexapaixonei

Marcos e Victor

  • Am
  • C
  • F
  • G
Continúa después del anuncio
Tono:
C Am Amar é uma coisa boa é delicioso se apaixonar
F G O começo é maravilhoso amorzinho daqui amorzinho de La
C Am E foi nessa brincadeira que em pouco tempo eu me apaixonei
F G Você não quis nada serio me disse adeus e eu me ferrei (refrão)
Continúa después del anuncio
C Am F G Chorei demais sofri demais graças a DEUS desencanei não te quero mais
C Am F Aqui se faz aqui se paga agora quer voltar agora quer me
G amar vai atraz de outro vai se catar
C Am Desapaixonei de vc agente não tem mais a ver
F G Desapaixonei me desencantei chega de chorar chega de sofrer
C Am Desapaixonei de vc agente não tem mais a ver
F G Desapaixonei me desencantei chega de chorar
C Chega de sofrer...
(solo) C Am F G C Am F G
Información de la canción

Composición: Igor Fratuccelo

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas