Não sei viver sem ti

Mario e Mariano

    Continues after the ad

    Nem sei mais de mim
    O que será?
    Você foi embora e levou consigo
    Todo meu amor, meu coração
    E agora não sei... o que vou fazer!

    A imaginação, vive a te procurar
    E para sempre, viverei a te chamar.

    Você está nos olhos de uma criança
    E nas pétalas de uma flor
    Baby eu te amo e não sei viver sem ti
    Por favor me der uma esperança
    De poder te encontrar
    Baby eu te amo e só você me faz feliz

    Continues after the ad

    Baby o nosso sonho, não teve fim
    Ele ainda vive em nossos corações
    E eu quero realiza-lo com você
    Pois só com você, eu sou feliz

    A imaginação, vive a te procurar
    E para sempre, viverei a te chamar

    Você está nos olhos de uma criança
    E nas pétalas de uma flor
    Baby eu te amo e não sei viver sem ti
    Por favor me der uma esperança
    De poder te encontrar
    Baby eu te amo e só voce me faz feliz

    A solidão não vai machucar só a mim eu sei
    Pois eu sei que você ainda me ama
    Não adiantar esconder.....

    Você está nos olhos.....

    Song details

    Composition:

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs