Tentei Te Esquecer
Marx & Junim
Continúa después del anuncio
Tono:
Introdução: (B E F#) 2 vezes Solo na introdução:E |------------------------------- B |------------4---4/5--4--------- G |---------4---------------4----- D |------4---------------------6-- A |---2--------------------------- E |------------------------------- E|--------| B|--------| G|--------| D|-4------| A|--------| E|--------| E |------------------------------- B |----------4-5-7--7/5-4-5-7-9--- G |-------4----------------------- D |----4-------------------------- A |------------------------------- E |------------------------------- E|--------| B|2-------| G|--------| D|--------| A|--------| E|--------|B E Ah! Como quero te encontrarF# novamenteB E F# Estou sozinho procurando vocêB E F# Ah! Como quero te abraçar loucamenteC#m E Olhar dentro dos teus olhos eF# B E F# dizer "não vivo sem você" 2ª Parte:B E F# O tempo passa cai à noite e o dia vemContinúa después del anuncioB E Tento fingir, mas não dá praF# esconder...B E Ah! Eu sonhei nas noites vagas comF# teu amorAbm E F# Provei teu beijo magoei minha dor Refrão:B E F# Tentei te esquecer... não deuB E Pensei que fosse mais forte queF# esse amorB E F# Ó minha paixão... sou teuB E Por mais que eu queira disfarçarF# como estouAbm E O meu coração se nega a aceitar,C#m F# passa o tempo não esqueço de teB amar.Solo: B E F# B E F#E |------------------------------- B |------------------------------- G |----6fullbend------------------ D |----------------4--------4--6-- A |-------------------4--6-------- E |------------------------------- E|---------------------------------- B|---------------------------------- G|4--6/8--6--3h4h6----------4--4--6- D|------------------4----4---------- A|---------------------------------- E|---------------------------------- E|----------| B|----------| G|-8--8/11--| D|----------| A|----------| E|----------| E |---------------------------- B |---------------------------- G |-----6h8--9--11--11/13--11-- D |---------------------------- A |---------------------------- E |---------------------------- E|-----------------------------------------------| B|-----------------------------------------------| G|-----------------------------------------------| D|8h9h11-----------------------------------------| A|--------9--------------------------------------| E|-----------------------------------------------|Repete: 2ª ParteB E F# Tentei te esquecer... não deuB E Pensei que fosse mais forte queF# esse amorB E F# Ó minha paixão... sou teuB E Por mais que eu queira disfarçarF# como estouAbm E O meu coração se nega a aceitar,C#m F# passa o tempo não esqueço de teB amar.E F# passa o tempo não me esqueço de teB amar.