O Que Tem de Mais

Mateus Ferraz e Vitória

    Continúa después del anuncio

    Que que tem de mais se eu vou pra balada
    Se eu chego em casa de madrugada
    Foi você quem não quis namorar,

    Que que tem de mais se eu tô numa boa
    Curtindo a vida, tô rindo à toa
    Se arrependeu agora pode chorar,
    Pode chorar
    Eu cansei de ficar me lamentando,
    To aqui sozinho e o tempo passando
    Esperando alguém que não vai voltar

    Continúa después del anuncio

    E daí decidi virar a mesa,
    Da sua teia eu não sou mais a presa,
    De hoje em diante é você de lá e eu de cá
    Tô curtindo a minha vida adoidado,
    É show e cerveja pra todo lado,
    Você não sabe o bem que me fez

    Que que tem de mais se eu vou pra balada
    Se eu chego em casa de madrugada
    Foi você quem não quis namorar
    Que que tem de mais se eu tô numa boa
    Curtindo a vida, tô rindo à toa
    Se arrependeu agora pode chorar,
    Pode chorar

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas