Sinhá Rita
Matogrosso & Mathias
- A
- A7
- D
- E
- E7
Continúa después del anuncio
Tono:
E A E7 A E7 A E7 AA Numa casinha singela De uma porta e uma janela queA7 D morava Sinhá RitaE7 Digo com sinceridade Oh, meu Deus quanta saudade daA cabocla tão bonita. Aos domingos de tardezinha Quando o sino da igrejinha batiaA7 D com tanto ardorA Tinha festa na capelaE7 Eu estava ao lado dela Sinhá Rita,A meu amorContinúa después del anuncioA E7 A Da sinhá Rita só ficou recordaçãoE7 D Me deixou na solidão sofrendo aE7 A dor da saudadeA E7 Fiquei tão triste entre suspirosA e aisE7 Para acompanhar meus pais foiD E7 A embora pra cidade.A Na hora em que ela partiuA7 Que de mim se despediu, tudo issoD eu me lembroE7 Disse-me pra eu chorar Que em breve iria voltar em agostoA ou setembro. Fiquei aqui esperandoA7 O tempo foi passando, sinhá RitaD não voltouA Veio só uma carta escritaE7 Dizendo que Sinhá Rita com outro jáA se casouA E7 Ao ler a carta eu chorei feitoA criançaE7 Me deixou, como lembrança em meuD E7 A peito esta paixãoA E7 A Olho do alto, vejo a casinha amarelaE7 Aumenta a lembrança dela em meuD E7 A pobre coração.