Continúa después del anuncio

    Eu te falei, cê nada
    Que eu não tinha tanto tempo, queria viver isso
    Falei de novo, e nada, então só muita marcha
    Já que não vai comigo

    Eu tô lá onde o vento se esconde
    Sem saber pra onde, eu vou lá
    O que tiver que ser meu
    Tô pra deixar pra vim, sem pressionar

    Acreditar que tudo passa
    Mudar um pouco os planos
    Pra dar uma desbaratinada
    Se acalma

    Respira fundo de um até dez
    Me conta como tá sua áurea
    Às vezes, com tantos problemas
    Só loucura, cê não percebe nada

    Mas brilho igual Davi que derrotou Golias
    Com apenas uma pedrada
    Então vem comigo, boy, só deixa viver
    Procura conquistar, procura conquistar
    Vai ser feliz no simples

    Hoje tá tão bom pra dar um pião
    Sem camisa, descalço ou de chinelão
    Beira da praia ou no morrão
    Na brisa dela e se tiver na minha, fica tudo bom

    Continúa después del anuncio

    Então vem comigo, boy, só deixa viver
    Procura conquistar, procura conquistar
    Vai ser feliz no simples

    Hoje tá tão bom pra dar um pião
    Sem camisa, descalço ou de chinelão
    Beira da praia ou no morrão
    Na brisa dela e se tiver na minha, fica tudo bom

    Então vem comigo, boy, só deixa viver

    Eu tô lá onde o vento se esconde
    Sem saber pra onde, eu vou lá
    O que tiver que ser meu
    Tô pra deixar pra vim, sem pressionar

    Acreditar que tudo passa
    Mudar um pouco os planos
    Pra dar uma desbaratinada
    Se acalma

    Respira fundo de um até dez
    Me conta como tá sua áurea
    Às vezes, com tantos problemas
    Só loucura, cê não percebe nada

    Mas brilho igual Davi que derrotou Golias
    Com apenas uma pedrada
    Então vem comigo, boy, só deixa viver
    Procura conquistar, procura conquistar
    Vai ser feliz no simples

    Hoje tá tão bom pra dar um pião
    Sem camisa, descalço ou de chinelão
    Beira da praia ou no morrão
    Na brisa dela e se tiver na minha, fica tudo bom

    Então vem comigo, boy, só deixa viver
    Procura conquistar, procura conquistar
    Vai ser feliz no simples

    Hoje tá tão bom pra dar um pião
    Sem camisa, descalço ou de chinelão
    Beira da praia ou no morrão
    Na brisa dela e se tiver na minha, fica tudo bom

    Então vem comigo, boy, só deixa viver

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas