Renasci Das Cinzas (Part. Mc Paulin da Capital)
MC Daniel
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
Am Eu sei que o Sol secou a lamaDm A luz que vem do céu bate no solo e nasce plantaEm O Paulin sempre dizia que o Falcão ia ter famaG E os que viraram as costas viu que meu filme não é dramaAm Neguin, eu já passei por isso, seiDm bem como éEm Tô fazendo a barca, tipo igual NoéEm Quem tava lá? Não seiG Quando eu chorei? Ninguém Só vai embarcar quem for guerreiroAm de féAm E na selva de pedra eu virei ReiDm Leão Não tinha nem os dois e trinta doEm busão Quem não gosta de nós tá podre oG coração Pulei muita catraca e não puleiAm mansãoAm Selecionei, separei, vi quem não era amigoDm Anjos e demônios sussurravam no ouvidoEm Um lado me falava: Nego, o dedo no gatilhoG E o outro me dizia: Muita calma, tu és meu filhoAm E desde o ventre da minha mãe, jáDm tava escrito Nós veio pra ser luz, mundão táEm poluído Foi entre milhões que nós foiG escolhido História de gigante, não cabe noAm livroAm Dm Eu vim como Davi e derrotei giganteEm Fiz o meu império, obrigado, funkContinúa después del anuncioPilhas e pilhas de Jordan na minhaG estanteAm Gira que vira a vida roda-giganteAm Eu renasci das cinzas pronto praDm vencer Nenhum lugar é alto pra quem querEm voar Não há montanha que Deus não possaG mover E as portas que ele abriu ninguémAm mais vai fecharAm Eu renasci das cinzas pronto praDm vencer Nenhum lugar é alto pra quem querEm voar Não há montanha que Deus não possaG mover E as portas que ele abriu ninguémAm mais vai fecharAm Eu sei que o Sol secou a lamaDm A luz que vem do céu bate no solo e nasce plantaEm O Paulin sempre dizia que o Falcão ia ter famaG Pros que viraram as costas ver que meu filme não é dramaAm Paulin, eu já passei por isso eDm sei bem como é Eu vou fazer uma barca, igual à deEm Noé Quem tava lá? Não seiG Quando eu chorei? Ninguém Só vai embarcar quem for guerreiroAm de féAm E na selva de pedra eu virei ReiDm Leão Não tinha nem os dois e trinta doEm busão Quem não gosta de nós tá podre oG coração Pulei muita catraca e não puleiAm mansãoAm Selecionei, separei, vi quem não era amigoDm Anjos e demônios sussurravam no ouvidoEm Um lado me falava: Nego, o dedo no gatilhoG E o outro me dizia: Calma, eu não sou um monstroAm E desde o ventre da minha mãe, jáDm tava escrito Nós veio pra ser luz, mundão táEm poluído Foi entre milhões que nós foiG escolhido História de gigante, não cabe noAm livroAm Eu vim como Davi, eu derrotei oDm giganteEm Fiz o meu império, obrigado, funk Pilhas e pilhas, Mizuno na minhaG estanteAm Gira que vira a vida roda-giganteAm Eu renasci das cinzas pronto praDm vencer Nenhum lugar é alto pra quem querEm voar Não há montanha que Deus não possaG mover E as portas que ele abriu ninguémAm mais vai fecharAm Eu renasci das cinzas pronto praDm vencer Nenhum lugar é alto pra quem querEm voar Não há montanha que Deus não possaG mover E as portas que ele abriu ninguémAm mais vai fechar
Composición: Paulo Henrique Ferreira da Silva y Daniel Amorim Nicola
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión