Melhor Assim (part. DellaLux)

MC Eletro

    Continues after the ad

    O problema não é você, sou eu
    Nosso tempo até que foi bom
    Te juro, eu tentei ser o seu porto
    Mas agora me sinto tão só

    Me desculpa se o que falei doeu
    Não era essa a intenção
    Mas viver por viver, não dá mais
    A gente virou contramão

    Tô terminando, mas não tem ninguém
    Eu ando tão confuso, nem sei bem
    E se eu te perder de vez, o que vai ser de mim?

    Mas pensando bem, vai ser melhor assim
    Antes que a gente se machuque no fim
    Talvez a vida leve a gente a se encontrar de novo
    Ou talvez seja só isso mesmo
    Cada um segue seu caminho e pronto
    Mas guarda um pouco de mim aí

    Continues after the ad

    Te olhar e dizer adeus, dói demais
    Mas seguir fingindo é pior
    Eu te amei do meu jeito bagunçado
    Você merece algo melhor

    Quem sabe o tempo cura essa saudade
    Ou transforma em lembrança boa

    Talvez num outro momento
    A gente se beija de novo na rua à toa

    Tô terminando, mas não tem ninguém
    Não é por falta de amor, é que eu tô tão refém

    De mim, dos meus dilemas, do que eu nem sei dizer

    Mas pensando bem, vai ser melhor assim
    Mesmo doendo, é o que tem pra hoje, enfim
    Talvez a gente se encontre numa versão mais livre
    E quem sabe, a gente revive
    Mas agora, deixa ir

    Song details

    Composition: MC Eletro

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs