Festa da Escola
MC Marcinho
- Am
- E
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
Am Foi na festa da escola que tudoG começou,E Am Eu olhei pra ela e ela me olhou, Pois ainda não entendo por que meG deixouE Am Volte pra mim meu amor!Am G Eu não tiro da cabeça aquela gata,E Am A gente conversava lá na praça,Continúa después del anuncioMas o dia foi passando quando eu meG toqueiE Que foi por você que eu meAm apaixonei, Nosso amor foi aumentando a cadaG momento,E E eu fiquei pensando logo emAm casamento.Am G Amor por que você me deixou assim,E Am Eu peço por favor volte pra mim. (2x)Am G É que eu moro na estrada da Possê!E Am Eu digo para o mundo que eu amo vocêAm G É que eu moro na estrada da Possê!E Am Nosso amor é lindo só quero você!