Lembrança de Moleque (Eu Pichava Sim)
MC Papo
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] AmAm Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo!Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo!Am Antigamente a noite caíaEm Eu saia de rolê Pulava o portão, de tala na mãoAm Tu sabe como é que é Um rolo de trinta, cheio de tintaEm Eu rasgava as madrugadas Subia no teto, e no viadutoAm Ta ligado na parada Pm pegava, me esculachavaEm Pintava minha cara e me humilhavaContinúa después del anuncioMais eu não parava, eu continuavaAm Por que alguma coisa me hipnotizava Moleque nervoso, periculosoEm Me divertia de montão Hoje eu parei, mais ta na memóriaAm Os momentos dessa zoação! [Estribillo]Am Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo!Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo! Infelizmente a pichaçãoEm É um degrau pra criminalidade Começa a roubar, praticar um dozeAm Perigo para a sociedade Eu nunca fiz parte, nunca fareiEm Parte do time do crime Só gera discórdia lá na quebradaAm Quero que isso tudo termine Eu leio os muros, vejo os ibopeEm Os moleque na atividade Me lembro do tempo que eu detonavaAm Fico morrendo de saudade! [Estribillo]Am Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo!Em Eu pichava sim, e curtia muitoG Am Eu me lembro bem, de cada segundo!