Madrugada é Solidão (part. Oruam)

MC Poze do Rodo

    Continúa después del anuncio

    Ahn-ahn-ahn
    Mais uma noite de prantão
    Eu fiz essa, ó
    Ô-ô

    Madrugada é solidão
    Fumando um no alto do morrão
    Que saudade dos irmão
    Dos que se foi na melhor gestão

    Mas que saudade eu tenho do meu pai
    Mas tá guardado na mão do Senhor
    Sonhei um dia que a lili cantou
    Vai ser o dia mais feliz da minha vida

    Eu sei que eu erro muito
    Mas oro sempre antes de dormir
    É que o medo de cair é muito grande
    Mas o intuito eu tô tentando descobrir
    Você disputando pra chegar primeiro
    Me desculpa se eu fui atacante artilheiro
    Cê não voa porque tem medo da queda
    Debochado, os menorzinho faz gol de bicicleta

    Madrugada é solidão
    Fumando um no alto do morrão
    Que saudade dos irmão
    Dos que se foi na melhor gestão

    Continúa después del anuncio

    Hoje eu tô marolando numa moto cara
    E o menorzin sonhava em ter uma dessa de pequeno
    É que vários mano quer ser igual o Neymar
    Mas de onde eu venho, os menorzin quer ser igual Zé Pequeno
    E, no fundo, ela sabe que eu adoro essa vida
    Eu não vou largar ela por puta nenhuma
    Que desde novinho nóis bebe, nóis fuma
    Que desde novinho meto bala nos
    Que desde moleque eu não ligo pra fama
    É que antes da fama eu já era famoso
    A tristeza bateu que morreu mais um cria
    Mas foi nóis que ficou, aqui estou mais um dia

    Madrugada é solidão
    Fumando um no alto do morrão
    Que saudade dos irmão
    Dos que se foi na melhor gestão

    Vim do pouco, o muito não me faz
    Meu senhor, sou MC, não sou bandido
    Quem vem da favela tem que ser sagaz
    Vida às vez chei de oportunidade
    Você se aceita ou você rejeita?
    Será que dizer não pro mundo é ingratidão?
    Não tenho mais medo, a vida é uma escola
    Queria jogar bola, acabei trocando tiro

    A esperança vem do lixo, eu vou fazer de novo
    Tem quem me julgava quando eu tava jogadão no Rodo
    Eles fala de mim, inimigo é assim, olha que coisa louca
    O amor da minha vida é desde o tempo da boca
    O moleque novo se impressiona com a vida do crime
    Qual é o pecado conquistar mulher e ter dinheiro?
    Mas, na verdade, só queria impressionar o mundo
    Todo ódio guardado é combustível pa chegar em primeiro

    Adora julgar minha luta, mas não vem da onde eu venho
    Não sabe o que eu sofri, o que eu passei pra tá aqui
    E se o diabo tiver igual oportunidade, cê aceita ou não?
    Me culpam por ser ruim, sou só um monstro que vocês criou

    Madrugada é solidão
    Fumando um no alto do morrão
    Que saudade dos irmão
    Dos que se foi na melhor gestão

    E, no fundo, ela sabe que eu adoro essa vida
    Eu não vou largar ela por puta nenhuma
    Que desde novinho nóis bebe, nóis fuma
    Que desde novinho meto bala nos

    Información de la canción

    Composición: Oruam, Galdino y Portugal No Beat

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas