Deixo Tudo Para Trás

Melissa Barcelos

    Continúa después del anuncio

    Já decidi viver pra Te servir, meu Rei.
    Onde quiseres eu irei,
    O que pedires eu farei.
    Torna-me um servo exemplar
    Sempre atendo ao Teu mandar.
    Que eu obedeça por amor,
    Que eu resplandeça onde for.
    E que acima de tudo o que houver
    Que eu desapareça
    E só Te vejam, Senhor.

    (refrão)
    Deixo tudo para trás,
    Nada mais me prenderá.
    Eu te entrego tudo, tudo!
    Tenho um alvo que alcançar,
    Nada vai me desviar desse meu rumo.
    Vou seguindo meu caminho,
    Vou traçando meu destino, Nada vai me deter.
    Vou, vou confiante e vou com fé.

    Já começei sentir
    Todo o sabor que há
    Em dedicar o coração,
    Em Te render adoração.
    Muita alegria e muita paz
    Colhe somente quem plantar.
    Quero viver pra Te louvar, Quero Teu nome exaltar.
    E se um dia à gloria chegar
    Que eu sempre me lembre:
    "Todo o louvor é do Pai!"

    Continúa después del anuncio

    (refrão)

    A fé e o amor vão me amparar.
    O amor à missão e a fé em Deus(2x)

    (refrão)

    Vou, sempre avante
    E vou com fé.

    Información de la canción

    Composición: Jader Santos

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas