Sem Ar
Metade de Mim
- D*
- D7M*
- Em7*
- F#m*
- G*
- G7M*
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] D G7MD G7M Sem arD G7M Sem arD Eu tenho medo de ficar sozinhoG E me afogar nos meus errosD Já me disseram que era só uma fase ruimContinúa después del anuncioG Mas não tem fim nem começoD7M Então fica mais um pouco aqui Ainda é cedo pra dormirG7M Mais um cigarro e eu já vou E a luz acesa por favorD7M Eu não quero ter que ir embora Nem ter que acordar de novoG7M A vida às vezes é tão chataEm7 F#m E até parece mais um jogoG D Que eu não sei jogarG7M D Eu já nem sei, se eu quero mais
Composición: Felipe Angelim, Renan Sales y Paulo Rodrigo Gervilla
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisão