Tipo Minato 2 (Naruto)

MHRAP

Continúa después del anuncio
Tono:
Bm Uh-uh-oh-yeah
Em Eu perdi o Obito e a Rin Não cheguei a tempo com o meu Hiraishin
Bm Pode me chamar de Yon (hum), yondaime Eu sou o Quarto Hokage
Em Eu sou o sucessor do Sandaime O Relâmpago Amarelo só acelera com vontade
Bm Quando eu tô com a Kushina é fight Rápido demais até pra fazer um Uzumaki
Em Eu sou líder da Vila, cê sabe Sou sensei do Obito, da Rin, menorzin Kakashi
Bm Se eu tô tipo Minatin, é Hiraishin Já mirei no pescoço e esse puto acaba assim
Em Cês foram avisados que é melhor correr de mim Olha só o que tá escrito nas costas
Bm do malvadin Minha kunai tá passando na bala por toda a área Perdeu de vista A e bi não acha A velocidade no pique McQueen Lancei do Gamabunta, quem? É o cara
Em Eu sumi, voltei, passei calmin na Wave Joguei essa, lancei, mirei na cara Esse mascarado pensa que é intangível Mas esse é o primeiro a pegar a rajada
Bm Esse é o Rasengan Tirei daqui essa Bijuu-Dama Cê não sabe da minha fama? Melhor
Em voltar amanhã Se quer mexer com quem nóis ama Invoca essa raposa insana e não quer
Bm que eu te dê (dê) ban
Continúa después del anuncio
Eu já perdi o Obito e a Rin, isso não pode acabar assim Filho, te entrego a Kurama (te
Em entrego a Kurama) Cresça e se torne um grande ninja Seja um herói pra vila, a mãe e o pai te ama
Bm Pode me chamar de Yon (hum), yondaime Eu sou o Quarto Hokage
Em Eu sou o sucessor do Sandaime O Relâmpago Amarelo só acelera com vontade
Bm Quando eu tô com a Kushina é fight Rápido demais até pra fazer um Uzumaki
Em Eu sou líder da Vila, cê sabe Sou sensei do Obito, da Rin, menozin Kakashi
Bm O tempo passou e essa guerra me chama Vários Hokage do lado, eu tô com a tropa insana
Em Sabe o símbolo nas costas? É que eu carrego a chama Eu sou uma sombra do fogo e luto pela aliança Já chego jogando pra longe a
Bm Bijuu-Dama Tô aqui na trama Tô sempre no tempo, eu acelero, essa é minha fama
Em E aí, filhão? Eu tô de volta, esse é o Modo Kurama Eles perguntam como é que eu teleporto a grana
Bm Eu tô chegando na velocidade Bem mais veloz que o Madara no ataque Correndo mais que o Jackson Storm Eu passei igual foguete pelo Barry Allen
Em O Flecha e o Mercúrio tentaram me pegar Mas não da pra chegar, porque eu tô na vantagem Reverso, X1, vem que tem, só papum Chama até o Super Man na versão Modo Prime
Bm Kizaru, Killua, Yoruichi, Zoom E os cavaleiro vai ser sem massagem Brota Ligeirinho, Taz e o Gato a jato Nem a Toon Force é de araque
Em Goku, Whis e Bills, Daishinkan e o Zen’oh Pro ouriço não deu quero ver vantagem
Bm Papa-léguas, cê de novo? Eu te ganhar não é novidade
Bm Pode me chamar de Yon (hum), yondaime Eu sou o Quarto Hokage
Em Eu sou o sucessor do Sandaime O Relâmpago Amarelo só acelera com vontade
Bm Quando eu tô com a Kushina é fight Rápido demais até pra fazer um Uzumaki
Em Eu sou líder da Vila, cê sabe Sou sensei do Obito, da Rin, menozin Kakashi
Bm Se eu tô tipo Minatin, é Hiraishin Já mirei no pescoço e esse puto acaba assim
Em Cês foram avisados que é melhor correr de mim Olha só o que tá escrito nas costas
F#m do malvadin
Bm Minha kunai tá passando na bala por toda a área Perdeu de vista A e bi não acha A velocidade no pique McQueen Lancei do Gamabunta, quem? É o cara
Em Eu sumi, voltei, passei calmin na Wave Joguei essa, lancei, mirei na cara Esse mascarado pensa que é intangível Mas esse é o primeiro a pegar a
F#m rajada
[Final] Bm Em
Información de la canción

Composición: Mhrap

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas