Continúa después del anuncio

    Eu quero acreditar que posso te esquecer
    Mas não tá prometido
    Se um dia num bar eu me embriagar
    Não me responsabilizo

    Pode ser que eu te ligue em alta madrugada querendo te ver
    Pois o meu coração se arrasta no chão quando lembra você
    Se a bebida travar as palavras e eu começar a chorar
    Por favor, desliga

    Desliga, por Deus, eu não quero
    Cair na cilada do meu coração
    Matar a vontade da pele, da boca
    Do gosto do amor, do fogo da paixão

    Por Deus, tô tentando de tudo
    Mas quando eu me vejo sozinho no bar
    Me bate a saudade bebo e fico louco
    Querendo outra vez te amar

    Continúa después del anuncio

    Pode ser que eu te ligue em alta madrugada querendo te ver
    Pois o meu coração se arrasta no chão quando lembra você
    Se a bebida travar as palavras e eu começar a chorar
    Por favor, desliga

    Desliga, por Deus, eu não quero
    Cair na cilada do meu coração
    Matar a vontade da pele, da boca
    Do gosto do amor do fogo da paixão

    Por Deus, tô tentando de tudo
    Mas quando eu me vejo sozinho no bar
    Me bate a saudade bebo e fico louco
    Querendo outra vez te amar

    Desliga, por Deus, eu não quero
    Cair na cilada do meu coração
    Matar a vontade da pele, da boca
    Do gosto do amor do fogo da paixão

    Por Deus, tô tentando de tudo
    Mas quando eu me vejo sozinho no bar
    Me bate a saudade bebo e fico louco
    Querendo outra vez te amar

    Información de la canción

    Composición: Bruno, João Victor y Ed Reis

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas