Continúa después del anuncio

Atmosfera já mudou,
A shekinah Deus derramou
A nuvem na congregação,
É um sinal de um temporal

Eu estou num ambiente de milagres,
Vivendo o sobrenatural
Se há nuvem, tem Glória,
Se tem Glória vai acontecer

Continúa después del anuncio

Um temporal.... Vou me lançar, eu vou!
Vou me banhar, eu vou!
Vou me inundar, vou me inundar
Nesse Temporal de Glória
Estou debaixo | Temporal de Glória

Información de la canción

Composición: Marcelo Bastos

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisão

Canciones relacionadas