Continúa después del anuncio

    Quando eu olho para o céu
    Eu vejo as estrelas a brilhar,me lembro de Ti
    Quando eu olho para o mar
    Eu vejo as ondas correndo e crescendo,me lembro do Teu poder

    Só alguém tão belo,só alguém tão grande
    Pode me abençoar
    Em ti eu me escondo,
    Sem Ti nada sou
    Então declaro que Tu és Santo,Senhor

    Tu és Santo,Tua beleza me atrai
    Teu amor me constrange,
    De Ti eu quero mais e mais

    Continúa después del anuncio

    Só tu és... Santo. ninguém é, igual a ti Jesus.

    Tu és Santo, tu és Santo. Só tu és, só tu és
    Tu és Santo, tu és Santo. Não há ninguém igual a ti
    Jesus. Ninguém tão lindo, ninguém tão belo...Ninguém

    Nada nessa terra se compara a ti Senhor
    Nem o ouro, nem a prata, servem para mim

    Tu és Santo...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas