Continúa después del anuncio

    Eu olho para todos os lados
    E não enxergo mais
    Uma esperança pra que eu possa
    Voltar atrás

    Eu só quero mudar para um outro lugar
    Bem longe daqui
    Onde eu possa crescer
    Onde eu possa acreditar
    Que eu posso viver

    Eu não quero mais viver nessa lei
    Que não permite dizer o que sei
    Eu só quero paz
    Falar um pouco mais
    Que nós somos iguais
    Que nós somos iguais (nós somos iguais)
    Que nós somos iguais (e desiguais)

    Continúa después del anuncio

    Todas as lembranças que estão
    Perdidas em vão
    São retratos do esquecimento
    Da revolução

    Mas basta encontrar um novo olhar
    De um mundo feliz
    Que eu quero entender
    Que eu quero acreditar
    Que eu posso viver

    Eu não quero mais viver nessa lei
    Que não permite dizer o que sei
    Eu só quero paz
    Falar um pouco mais
    Que nós somos iguais
    Que nós somos iguais (nós somos iguais)
    Que nós somos iguais (e desiguais)

    Eu não vejo mais diferença entre nós
    Pois vivemos a mesma sentença desigual
    No espaço em que estamos tudo é igual
    Então por que tem que ser tão desleal?

    Eu não quero mais viver nessa lei
    Que não permite dizer o que sei
    Eu só quero paz
    Falar um pouco mais
    Que nós somos iguais
    Que nós somos iguais (nós somos iguais)
    Que nós somos iguais (e desiguais)
    Eu não quero mais viver nessa lei (de que serve a lei?)
    Que não permite dizer o que sei (funciona pra quem?)
    Eu só quero paz (se não é igual?)
    Falar um pouco mais
    Que nós somos iguais (somos iguais)
    Que nós somos iguais (somos iguais)
    Que nós somos iguais (e desiguais)
    Eu olho para todos os lados e não enxergo mais

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas