Quem Te Viu, Quem Te Vê
MPB-4
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) CmCm Fm6/D G7 Você era a mais bonita dasCm6 cabrochas dessa alaCm7 Fm6 Você era a favorita onde eu eraBb7 Ebmaj7 mestre-salaAm6 D7 Hoje a gente nem se fala mas aG7 festa continuaG#7 Suas noites são de gala, nossoDm6 samba ainda é na rua (refrão)G7 Cmaj7 Hoje o samba saiu, lá lalaiá,G7 E7 C procurando vocêGm7 C7 F6 Dm7 G7 Em7 Quem te viu, quem te vêContinúa después del anuncioA7 Dm7 G7 Quem não a conhece não pode maisEm7 ver pra crerA7 Dm7 Quem jamais esquece não podeG7 Cm7 reconhecer Quando o samba começava você era a mais brilhante E se a gente se cansava você só seguia a diante Hoje a gente anda distante do calor do seu gingado Você só dá chá dançante onde eu não sou convidado (refrão) O meu samba assim marcava na cadência os seus passos O meu sonho se embalava no carinho dos seus braços Hoje de teimoso eu passo bem em frente ao seu portão Pra lembrar que sobra espaço no barraco e no cordão (refrão) Todo ano eu lhe fazia uma cabrocha de alta classe De dourado eu lhe vestia pra que o povo admirasse Eu não sei bem com certeza porque foi que um belo dia Quem brincava de princesa acostumou na fantasia (refrão) Hoje eu vou sambar na pista, você vai de galeria Quero que você me assista na mais fina companhia Se você sentir saudade por favor não dê na vista Bate palma com vontade, faz de conta que é turista