Fé em Deus e Pé na Tábua
MundoverdE
Continúa después del anuncio
Peguei minhas coisas e fui embora
Pense, já passou da minha hora
Vou para o mundo, vou me mudar
Peguei meu tenis preto, meu jeans azul
Minha viola e minha camisa de "I love Blues"
Vou cair cair na estrada, vou me mandar,
E eu me sinto muito bem!!!!!
Na minha kombi anos 70
Nenhum diabo me aguenta
Minha cabeça não esquenta
Já não vejo mais problema
Corto o mapa de fora a fora, sem depois nem agora
Sem patrão pra me atrasar...
Meu caminho não tem meta nem chegada,
Mas eu me sinto muito bem!!!
Continúa después del anuncio
Meu pai me disse, Filho!!
O mundo lá fora não é bem assim
E ninguém vai ter pena de mim
Mas o certo é que não sei se existe certo
Porque o certo sempre foi incerto pra mim
Mas eu me sinto muito bem!!!
Eu me sinto muito bem!!! (4x)