Nessa Babilônia
Natiruts
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro : A B C#m7A B C#m7 Eu só tenho que agradecerA B C#m7 Por morar no país do amorA B C#m7 Sei que nada está tão fácil assimA B C#m7 Aprendemos como rir da dorA B C#m7 Certos povos pensam em dominarContinúa después del anuncioA B C#m7 Muitos querem a libertaçãoA B C#m7 E alguns poucos a manipularA B C#m7 Calculando quanto ganharão (Refrão)A B C#m7 O que eu quero é cultivar pra mimA B C#m7 As coisas boas de quem me passouA B C#m7 Os caminhos que nunca aprendiA B C#m7 Nessa Babilônia (3x) Eu só tenho que agradecer... REFRÃOG#m E Nessa Babilônia...