Cifra Club

Fase de Febre

Negra Li

Aún no tenemos el cifrado de esta canción.

-Oi?
-Alô?
-Fala!
-Onde ce tá?
-Eu to aqui meu bem...
-A gente não combinou de sair hoje?
-Eu sei mas é....
-Alo?!
-Pera um pouquinho deixa eu te explicar...
-Ahn...
-Fui pegar o carro lá no mecânico tomei mó canseira...
-Aham...
-Só vou deixar os mano ali e já to chegando aí
-Sei sei...

Hey!
Olhe pra mim, olhe pra mim, escute-me. Por que agir assim desse jeito, desligue o motor. Estou a explodir, não me ignore é melhor cravar uma estaca em meu peito.Você bem me quis, quis se garantir, então não mais servirei de troféu. Em nenhuma hipótese.Você é esperto pra sacar, eu te considero. Não, não ri, eu falo sério.Não tem mistério. Pra mim, amor emfim,é incapaz de dividir, como nos contos, torci por um final feliz. A liberdade está aí. É meu tesouro. Vou seguir sem repetir os erros tolos. Virar o jogo, partir do zero de novo. Burra de verdade, nunca é tarde, sabe como é: o que acredita deposita fé, mas não me espere,me exclua da sua fase de febre.

REFRÃO
Vou mudar por mim.
Esquece, me esuqece.
Vou tentar seguir sozinha.
Vou mudar por mim.
Esquece, me esquece.
Exclua-me da sua fase de febre.


(Negra Li)
Não quero nem me iludir, nem vou falar que perdi, o grande amor que você diz ter por mim. É ruim. Mas vou fingir que nem vi. Vou mudar por mim, criar um motim. Meu coração é um rubi. Forte que nem marfim. Muda o curso desse rumo que é inútil pra mim.(...)Você falhou, você teve sorte e não deu valor. Foi hilário.
(Helião)
Ha! Eu não mudo meu bem. Ninguém é de ninguém
(Negra Li)
É, então meu bem você venceu. Agora sou mais quem sou mais eu. Que foi que eu fiz oh Deus pra merecer. Tente entender não foi amor, me fez sofrer. Tudo é teste, e tem que saber perder. Sofri mas valeu, pois tudo tem um fim. E se num deu, num deu. Não acuse- me, liberte-me, exclua-me...Fase de febre.
Hmm..Você pensou que você fosse um rei. Não levou a serio o que eu falei. Disse que tinha que mudar, mudei.
Mas não foi por você que eu mudei, foi por mim.
Você pensou que você fosse um rei. Me fez sofrer até que eu cansei. E que eu tinha que mudar eu sei. Mas não é por você vou mudar por mim.

REPETE REFRÃO

Otros videos de esta canción

    Afinación de cifrado

    Afinador online

    OK