Súplica
Nelson Monteiro da Mota
Continues after the ad
Tem misericórdia de mim, Senhor
Tem misericórdia de mim
Tem misericórdia de mim, Senhor
Pois eu sou um vil pecador
Vaguei pela estrada da vida a pecar
Vaguei sem rumo e sem luz
Vaguei sem ter ninguém pra me consolar
Até que um dia encontrei Jesus e pedi
Continues after the ad
Tem misericórdia de mim, Senhor
Pois eu sou um vil pecador
Se tu andas em trevas, sem Deus e sem luz
Doente, abatido, a pensar
Entrega a tua via nas mãos de Jesus
Pois Ele vai te abençoar, é pedir
Tem misericórdia de mim, Senhor
Pois eu sou um vil pecador