BURNOUT (6:30)

Netin

    Continúa después del anuncio

    Nem é 6: 30 e o buzão tá lotado
    Levando gente não, só levando a carcaça
    A mão tá calejada, culpa do estado
    Cansado de acordar pra ter que ficar acabado
    E tendo que aturar tanto deboche de playboy
    Chegar em casa com o bolso vazio destrói
    Será que isso tudo compensa?
    Vivendo o trabalho e respirando problemas

    Que sonho é esse que eu tenho que acreditar?
    Se o sonho que cês vendem não paga minhas contas
    E ainda vão julgar o pivete que porta o cano
    Sendo que pro governo, ele não é parte do plano

    Não da pra normalizar
    Tanto sangue nesses pano que cês passam o tempo todo
    Deus tá vendo e tá chorando
    Vai vendo, até as promessas que eu pago tão me cobrando
    Eles vivem o lazer eu não tenho folga esse ano

    Fechando os olhos e ainda sente
    A energia do lugar nunca mente
    Eu tô tão ligado meu, a gente não mereceu
    Viver desse jeito que eles escolhem

    Por que falam pra eu focar no som?
    Se eu faço isso aí desde sempre
    Eu tô tão ligado meu, acho que tu não entendeu
    Eu odeio crise mas hoje não tem como eu tô

    Continúa después del anuncio

    Exausto, com raiva e canetando e lá do palco
    Eu vi meu pai se emocionando
    Se a estrada é ruim pra mim imagina como foi pra ele
    Porta na cara humilhação a gente perdeu quantas vezes

    Geral cansou de suportar todo peso sozinho
    Cês dão moral pra MC que bate em mina gravida
    E divulga tigrinho
    Quando era pobre era contra nem memória mais tu tem
    O dinheiro fez esquecer você saber de onde vem

    NH, JP, IAPI, eu conheço o meu lugar
    E por isso eu tô aqui
    Enquanto eles só competem
    E na destreza eu tô ligeiro

    Fechando os olhos e ainda sente
    A energia do lugar nunca mente
    Eu tô tão ligado meu, a gente não mereceu
    Viver desse jeito que eles escolhem

    Porque falam pra eu focar no som?
    Se eu faço isso aí desde sempre
    Eu tô tão ligado meu, acho que tu não entendeu
    Eu odeio crise mas hoje não tem como eu tô

    O burguês brigando e no morro a bala grita
    Eu sei que quanto eu canto eu posso mudar várias vidas
    E tudo no seu tempo, tem que ser mais verdadeiro
    Eu faço com o que eu tenho irmão eu não sou um herdeiro

    Então afasta dessa gente que suga a sua alma
    É tarde mas agora que eu ja sei, não tem como fazer feio
    Pensa irmão em uma nova maneira
    Pensa irmão em uma nova maneira
    Então pensa
    Então pensa

    Fechando os olhos e ainda sente
    A energia do lugar nunca mente
    Eu tô tão ligado meu, a gente não mereceu
    Viver desse jeito que eles escolhem

    Por que falam pra eu focar no som?
    Se eu faço isso aí desde sempre
    Eu tô tão ligado meu, acho que tu não entendeu
    Eu odeio crise mas hoje não tem como eu tô exausto

    Información de la canción

    Composición: Netin

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas