OQ ADIANTA

Netin

    Continúa después del anuncio

    Esse jogo tá mais foda do que os da nintendo
    Nem dropei um cogumelo irmão e já tô crescendo
    Mesmo vindo la do nada
    Almejando um canto no mundo

    Não pare de tentar eu sei que ja faz um tempo
    Tudo pra não ver a mãe junto com a lágrima e o lenço
    Mesmo vindo la do nada
    A e a gente merecendo tudo
    (O corre é sem massagem)

    Ja sinto o clima tenso e gente fria
    Eu ja vivi muito por todas as ruas vazias
    A mente é o mapa de cada beco
    Que nos guia desde o inicio até chegar nossa vez

    Continúa después del anuncio

    Então o que adianta
    Se cobrar tanto assim, hein?
    Acho que isso é falta de um dois pra relaxar
    O aqui o agora é tanta vida lá fora
    O momento vai chegar
    Ninguém te prometeu mas esse mundo é seu, tipo quem ama cantar
    Ntão o que adianta
    Se cobrar tanto assim, hein?
    Acho que isso é falta de um dois pra relaxar

    Querem ver o milagre sem dar nada pro santo
    Vivi muito de canto, agora taco no centro
    No meu dia de sorte sorrir é o argumento
    E queimando por dentro a gente merece tanto

    Ela me pediu um tempo eu congelei o ponteiro
    Cabeça imaginando se é que vira esse tempo
    Se ela viesse, e assim me enxergasse
    Quem cria confia e sofre pela arte

    Gente fria nesse mundo em chamas
    A responsa pesa quando o olho engana
    Te prometeram a fama mas a fome te fode
    Corrida é injusta nem todos vão ao pódio, é foda

    Então o que adianta
    Se cobrar tanto assim, hein?
    Acho que isso é falta de um dois pra relaxar
    O aqui o agora é tanta vida lá fora
    O momento vai chegar
    Ninguém te prometeu mas esse mundo é seu, tipo quem ama cantar
    Ntão o que adianta
    Se cobrar tanto assim, hein?
    Acho que isso é falta de um dois pra relaxar

    Información de la canción

    Composición: Netin y Zilladxg

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas