Parabéns
Netinho de Paula
- Am7
- Bm7
- C#m7/5-
- C7+
- D7/9/11
- Em/D
- Em7
- F7+
- G/B
- G6
- G7+
- G7/9-
- G7/9/11
Continúa después del anuncio
Tono:
Introdução: G7+ G6 G7+ G6G7+ G6 G7+ Desculpe eu não queria incomodarG6 C7+ Mas a senhora tem que me ajudarG/B Liguei agora porque sei, que elaAm7 D7/9/11 esta dormindoG7+ G6 Na hora em que o relógioG7+ despertarG6 C7+ Pro meu amor sair pra trabalharContinúa después del anuncioG/B Eu quero que ela pense estar,Am7 D7/9/11 vivendo um sonho lindoC7+ No seu quintal fiz um tapete deBm7 pétalasG7/9/11 G7/9- C7+ Pra ela pas........sa Mas a senhora tem que prometer nãoBm7 contarC7+ .......Pois o melhor ainda esta porD7/9/11 virBm7 Em7 De manhãzinha quando elaEm/D C#m7/5- for sairD7/9/11 Vai olhar pro céuG7/9/11 G7/9- C7+ D7/9/11 E eu vou estar, a desenharG7+ G7/9/11 O nome dela em forma de fumaçaG7/9- C7+ D7/9/11 Se ela chorar, se emocionarBm7 Em7 E natural por causa dessa dataAm7 Bm7 C7+ Esse ano outra vez esse ano outraBm7 vezF7+ D7/9/11 G7+ Sou o primeiro a desejar parabéns