Neurosys

Neurosys

    Continúa después del anuncio

    Não dá mais pra agüentar tanta emoção,
    Tanto faz se o mundo acabar ou não.
    Já cansei de tudo que não tem valor,
    Eu já nem sei nem ao menos quem eu sou.

    Mas não há tempo pra pensar,
    O mundo gira sem parar.
    Não fui o único a perceber,
    Isso eu não vou esquecer.
    Toda revolta está no ar...

    Ah ah ah ah ah... Quero viver...
    Ah ah ah ah ah... Vou esquecer de olhar pra trás...
    Ah ah ah ah ah... Não vou temer...
    Ah ah ah ah ah... Pois eu já não agüento mais!

    Continúa después del anuncio

    Todos os dias que eu acordo
    Recordo que eu nem dormi,
    O tempo passa e eu nem me importo
    Se nada mesmo está aqui.
    Malditos dias que não acabam,
    Fico aqui a imaginar.
    É tanto tédio que não usaram,
    A solidão é meu lugar.

    Mas não há tempo pra pensar,
    O mundo gira sem parar.
    Não fui o único a perceber,
    Isso eu não vou esquecer.
    Toda revolta está no ar...

    Ah ah ah ah ah... Quero viver...
    Ah ah ah ah ah... Vou esquecer de olhar pra trás...
    Ah ah ah ah ah... Não vou temer...
    Ah ah ah ah ah... Pois eu já não agüento mais!

    Información de la canción

    Composición: Emilio y Décio Kbção

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas