O Fim Da Nossa História

Neurosys

    Continúa después del anuncio

    As vezes eu me lembro...
    Daqueles velhos tempos que eu nem lembro o porquê,
    Mas eu sempre estava ali no mesmo lugar,
    Sempre esperando algo acontecer
    Olhando para o céu e vendo o tempo passar.

    Mas o tempo se foi
    E com ele você também
    Sem dizer adeus,
    Sem dizer um mero adeus...

    Por que você não veio atrás
    Pra me dizer que não dava mais?
    Seria bem melhor assim...
    Mas foi preciso eu te encontrar
    Para ouvir você falar
    Que aquilo era o fim,
    O fim da nossa história...

    Continúa después del anuncio

    As vezes me pergunto...
    Por que eu sou assim um cara tão infeliz
    Perdido num abismo sem poder me achar,
    Se eu só quero apenas fazer alguém feliz
    Que eu ame e também possa me amar?

    Mas o tempo vem,
    E com com ele um outro alguém
    Que possa aproveitar
    O que você desprezou...

    Por que você não veio atrás
    Pra me dizer que não dava mais?
    Seria bem melhor assim...
    Mas foi preciso eu te encontrar
    Para ouvir você falar
    Que aquilo era o fim,
    O fim da nossa história...

    Por que você não veio atrás?
    Por que você não veio atrás?

    Información de la canción

    Composición: Felipe, Markos, Emilio y Décio Kbção

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas