No Vazio

NEXTY

    Continúa después del anuncio

    NEXTY - No Vazio

    Muito Tempo já passou,
    E o meu caminho se perdeu.
    Eu não olhei pra atrás,
    E ninguém ao menos percebeu.
    Caminhando sozinho em meio à escuridão.
    Continuar, entender...
    Pode não ser tão fácil sobreviver...

    Continúa después del anuncio

    Pra que esperar,
    Para o meu fim celebrar...
    Bem vindo à sociedade dos vencidos sem lutar,
    Dos alicerces abalados,
    Que acabaram de se entregar.
    Sem ao menos um sinal de reação expressar.

    Em um jardim de espinhos caminho,
    Com o peso da culpa,
    Que em minhas costas levo,
    Sem rumo pra seguir,
    Nem ninguém para me ajudar...
    Não era o que eu queria,
    No vazio minha história acabar.....

    Pra que esperar,
    Para o meu fim celebrar...
    Bem vindo à sociedade dos vencidos sem lutar,
    Dos alicerces abalados,
    Que acabaram de se entregar.
    Sem ao menos um sinal de reação expressar.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas