Destruidor

NEXTY

    Continúa después del anuncio

    Esse mundo já foi feito
    Para quem tem coragem
    De lutar sem vencer
    Por um pouco de igualdade

    Mais não ligo se cair
    Faço o meu e corro em frente
    O caminho se perdeu
    Durante o todo tempo

    Eu não vou mais mudar
    Porque não tem ninguém aqui Refrão 2x
    Eu não vou mais perder
    Porque a vida não me quis

    Passando o mundo que criei
    Sem nem lugar a me encontrar
    Um caminho perdido aqui
    Na escuridão a procurar

    Continúa después del anuncio

    Seguir veloz e sempre em frente
    Sem ter freios para parar
    A vida correndo sem rumo
    No espírito a encontrar

    Eu não vou mais mudar
    Porque não tem ninguém aqui Refrão
    Eu não vou mais perder
    Porque a vida não me quis

    (solo)

    (Irônico!) Saber que aqui nada é meu
    (Destruidor!) Ver que tudo aqui se perdeu 2x

    Eu não vou mais mudar
    Porque não tem ninguém aqui Refrão 2x
    Eu não vou mais perder
    Porque a vida não me quis

    Porque a vida não me quis 4x

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas