Vingança (part. Ne Jah)

NGA

    Continúa después del anuncio

    Eu não venho de onde tu vens, é fácil quando tu tens
    Dizer que os que lutam pra ter são fúteis, inúteis!
    Não apoia, mas não julga
    Não faço parte dos brown sugars que engoliram o sotaque pra terem aceitação na tuga
    E se eu fizer um som com o cota Bonga ou com a Lura
    Em vez de protect, tu sais de pro-black pra attack o Pro2Da
    Se eu falar da má vida, no movida
    Já não é musica com vida que convida a apreciar essa vida que vem com bilhete só de ida
    São malucos, mas real soldiers
    Tu vês bandidos, eu vejo Madybas, Manjucos e WilSoldiers
    Então cuidado com os abusos e o mau uso do meu nome
    Eu não ganhei lugar no rap luso num concurso
    Queres falar da essência, da crença, em ser diferente?
    Mesmo sabendo que a tua mente não é crente na diferença

    É o carisma ou magnitude, impacto das rimas na juventude
    Filho das Ruas pra virar King precisou de Atitude!

    Txoma nhas dredas di ghetto
    Ki konxi pezu txuba
    Ki oia familia ta luta pa poku podi ten
    Ma foi na ghetto, foi na rua, ah
    Ki nu luta djuguta pa poku podi ten

    Ahan, ela anda com todos, mo sangue fama é puta
    Tu na cama enquanto eu fodo beats, tipo Kamasutra
    É da lama e do lodo, então nosso karma é luta
    E nada para a luta, encaro a luta e a gente catapulta!
    NGA é raça truta, é massa bruta, escaramuça comigo é beef com os mara salvatrutcha
    E se te servir a puta da carapuça é pra aprenderes que não se cutuca um verdadeiro com vara curta
    Dedo do meio, sem rodeios, eu nem leio muito, mas sei que não se escreve vingança sem NGA no meio
    Não há desconto pr'os MC's, depois do balanço do mês vejo que não estão prontos esses wís
    É um facto e até tu vês!
    "Quer confronto", é o que o mano diz (estilhaços nos pés)
    Então a gente põe os pontos nos i's (e os traços nos t's)

    Continúa después del anuncio

    É o carisma ou magnitude, impacto das rimas na juventude
    Filho das Ruas pra virar King precisou de Atitude!

    Txoma nhas dredas di ghetto
    Ki konxi pezu txuba
    Ki oia familia ta luta pa poku podi ten
    Ma foi na ghetto, foi na rua, ah
    Ki nu luta djuguta pa poku podi ten

    Txoma nhas tropas di ghetto

    Força Suprema for life
    Salut!

    Foi na ghetto, foi na ghetto, foi na ghetto
    Ah, uh, uh, uh

    Ne Jah, NGA
    Ne Jah, NGA
    Ne Jah, NGA, Ne Jah, NGA, Ne Jah, NGA

    Eh-ah, eh-ah, eh-ah

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas