Foi Bom Te Ver
Nicolas Dread
- D7+
- G7+
Continues after the ad
Key:
[Intro] G7+ D7+ G7+ D7+G7+ D7+ Foi bom te ver de novoG7+ D7+ Foi bom pra eu perceberG7+ D7+ Que outro dia nasce de novoG7+ D7+ Já não sinto o que sentia por vocêG7+ Quando o reggae bate eu ficoD7+ felizG7+ Foi tudo que um dia eu sempreD7+ quisG7+ D7+ Estar te olhando de cimaContinues after the adG7+ D7+ Imaginando o que sentiaG7+ D7+ G7+ E o que sente agora outrora deD7+ um tempo que já passouG7+ D7+ Da nossa historia na minhaG7+ D7+ memoria mais nada ficouG7+ D7+ Tudo já passou oio io ioG7+ D7+ Tudo já passou oio io io[Solo] G7+ D7+ G7+ D7+G7+ Quando o reggae bate eu ficoD7+ felizG7+ Foi tudo que um dia eu sempreD7+ quisG7+ D7+ Estar te olhando de cimaG7+ D7+ Imaginando o que sentiaG7+ D7+ G7+ E o que sente agora, outroraD7+ de um tempo que já passouG7+ D7+ G7+ Da nossa historia, na minhaD7+ memoria mais nada ficouG7+ D7+ Tudo já passou oio io ioG7+ D7+ Tudo já passou oio io ioG7+ D7+ G7+ Tudo ja passou, ja passou