Bom

NDK

  • A
  • A/C#
  • A11+
    4
  • A7M
  • B
  • C11+
  • D
  • D#
    3
  • D5(9)
    5
  • E
  • E5
Continúa después del anuncio
Tono:
E Como seria bom Se todo pare fosse siga
A E se a voz da nossa vida,fosse a voz do coração
E Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom
A Bom, bom, bom, bom, Bom, bom, bom.
E Como seria fóda, se o ar cheirasse rosa
A11+ A A7M E você viesse toda nua, correndo
A C11+ feito louca na minha rua.
A Seria muito bom
E Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom.
Riff: E
Continúa después del anuncio
E Como seria bom, se não houvesse mais religião
A Se um copo d'água desse brisa.
E Se todo político fosse cidadão Seria muito bom
A Se todo bom malandro fosse professor Se arma fosse estrela na mão do ladrão
E Se falsidade fosse beleza Se toda família tivesse comida na
C11+ mesa
A Seria muito bom
E Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom
A Bom, bom, bom, bom, Bom, bom, bom.
Riff 4x: E5 D5(9) A/C#
B
( E5 D5(9) A/C# B ) Seria muito bom se você viesse comigo Seria muito bom se você fosse meu amigo Seria muito bom, se o nosso mundo fosse mais colorido. Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom. Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom.
Solo 4x: E5 D5(9) A/C#
B
Riff: E
Final: D D# E
Información de la canción

Composición: Riké, Mizão y Caio

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas