Bom
NDK
- A
- A/C#
- A11+4
- A7M
- B
- C11+
- D
- D#3
- D5(9)5
- E
- E5
Continúa después del anuncio
Tono:
E Como seria bom Se todo pare fosse sigaA E se a voz da nossa vida,fosse a voz do coraçãoE Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bomA Bom, bom, bom, bom, Bom, bom, bom.E Como seria fóda, se o ar cheirasse rosaA11+ A A7M E você viesse toda nua, correndoA C11+ feito louca na minha rua.A Seria muito bomE Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom.Riff: EContinúa después del anuncioE Como seria bom, se não houvesse mais religiãoA Se um copo d'água desse brisa.E Se todo político fosse cidadão Seria muito bomA Se todo bom malandro fosse professor Se arma fosse estrela na mão do ladrãoE Se falsidade fosse beleza Se toda família tivesse comida naC11+ mesaA Seria muito bomE Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bomA Bom, bom, bom, bom, Bom, bom, bom.Riff 4x: E5 D5(9) A/C#B( E5 D5(9) A/C# B ) Seria muito bom se você viesse comigo Seria muito bom se você fosse meu amigo Seria muito bom, se o nosso mundo fosse mais colorido. Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom. Seria bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom, bom Bom, bom, bom.Solo 4x: E5 D5(9) A/C#BRiff: EFinal: D D# E