O Mantra
NDK
Continues after the ad
Escuridão me levou, correndo então fui ver o mundo
Deixei pra trás tudo que puder, só levei meu coração
Em frente ao não me escondi nos muros, cansei de procurar os sãos, os puros
Só me aparecem loucos
E amantes desse mundo
Só me aparecem loucos
E eu os amo mais que tudo
Continues after the ad
Descobri um mundo novo do lado de lá
Viajante, sozinho, escrevi meu caminho
Com fé
Em frente ao talvez me entreguei na situação, achei o tesão pra compartilhar
Me joguei no sim e fui pra além, cansei de procurar qualquer alguém
Construí um monte interno, tipo aquele seu castelo de neon
Pensante mente constante o corpo é presente na situação
Vou respirar fundo e expandir meu mundo e minha direção
Pra trazer a luz que cria, ilumina e guia a minha intuição